Ir para o conteúdo

luiz skora

Voltar a Blog do Skora
Tela cheia

#02 - Da série, Por Que Não Voto no Candidato(a) Fulano(a) - Ney Leprevost

28 de Agosto de 2016, 15:46 , por luiz skora - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 456 vezes

02 - Porque não voto em Ney Leprevost para prefeito de Curitiba.

1. Porque, assim como a maioria dos candidatos a prefeitura para esta eleição de 2016, Ney Leprevost é mais um produto das oligarquias centenárias que dominam a política local desde os tempos da Quinta Comarca. Seu avô foi ex-prefeito de Curitiba e seu pai foi comissionado de confiança de gestores do estado e município, tendo sido até diretor do Banestado

2. Porque, NeyLeprevost não conhece a realidade do povo trabalhador de Curitiba, sempre viveu na bolha da higth society curitibana e, como seus antecessores, sua gestão atenderá os interesses desta higth society com distribuição de migalhas aos curitibanos que trabalham, pegam e pagam busão, têm seus filhos em escolas públicas e precisam do SUS. Leprevost nunca precisou de nada disso, vive o sonho meritocrático de ter nascido em berço de ouro.

3. Porque como vereador e deputado estadual, os projetos apresentados e aprovados por Leprevost sempre foram paliativos com finalidade de autopromoção. Projetos como a Linha de Ônibus Inter Hospitais e alguns exames sendo obrigatórios por lei mais criam custos inúteis aos cofres públicos do que, efetivamente, contribuem com a qualidade da saúde pública. Sevem, quase que exclusivamente, para produzir materiais de campanha em época de eleição.

4. Porque Ney Leprevost tem uma mania chata de apoiar golpistas. Apoiou os golpistas na Venezuela em 2002, estes mesmos mais recentemente, o golpe no Paraguai, Honduras e agora, nosso golpe doméstico que pretende remover definitivamente Dilma do comando do Executivo Federal ignorando os 54 milhões de votos da presidenta eleita.

5. Porque para esta eleição municipal, Ney Leprevost age sob a batuta do que a de mais torpe e vil na política paranaense, é comandado pelo filhote do apresentador e dono de TV e rádios Ratinho, o Ratinho Jr da Massa.

6. Porque Ney Leprevost veio do PP e hoje está no PSD sob o comando do PSC, siglas partidárias que representam a direita mais tacanha e entreguista da política nacional e cujo objetivo é defender interesses de especuladores do mercado financeiro, empresários, industriais, agroindústria e o capital estrangeiro

Não voto em Ney Leprevost por isso.


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos realçados são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar